sábado, 8 de março de 2008

Parte "final'...




O tempo passa e a cada dia, a única certeza que tenho é que não vou mais ver o meu pai. E isso ainda me emociona, entristece e me faz refletir sobre uma série de coisas. Entre tudo o que está na minha cabeça, posso dizer que sinto que algo vai mudar em minha vida. Não sei em que sentido nem em que tempo, mas sinto. E acho que tenho contribuído para essa tal mudança, que nem mesmo sei qual é. Ao pensar nesta certeza desconhecida, algo me alivia e me dá forças para continuar seguindo. Preciso dar uma reviravolta na minha vida e os últimos acontecimentos me ratificam isso.
Enquanto não sei o que me aguarda, me preparo para a reengenharia. E, claro, espero (sempre esperamos) que o que me espera seja o que eu busco: ....................... hoje é o meu dia; o dia de todas as mulheres. Mesmo sendo uma data comercial, como qualquer outra (assim eu penso), não posso deixar de reconhecer que as lembranças - quando são saudáveis - são sempre benéficas. Duas pessoas me deram os parabéns pelo dia de hoje (e os nomes só interessam a mim); não recebi uma só palavra de quem eu esperava. Mais um motivo para pensar nessas "mudanças"na cabeça e, consequentemente, na vida...

OBS: Qto a uma chateação da última semana que mexeu comigo, esta ainda não se foi, totalmente, mas serviu para mostrar que tenho coragem, força, comprometimento e muita dignidade. E isso é só o que me importa agora. No mais, as pessoas continuam me surpreendendo; e, cada vez mais, isto me assusta.