segunda-feira, 16 de julho de 2007

Vou-me; mas volto-me. Se os controladores deixarem

Bem, como disse, queria dar uma pensada (não uma testada!). Então, acordei hoje e decidi: vou! Foi assim mesmo: vou. Entrei no site, reservei e joguei tudo na mala. Não vou pegar praia. Vô descer pro frio, tomar chocolate quente (diet!). Mas será vapt-vupt: domingão tô de volta (depois do Faustão, erghh!). Melhor que viajar é saber que quando eu voltar, ainda estarei de férias mais duas semanas......... Topo Macacos, Serra do Cipó, samba na quarta, tô indo... Não tô saindo à francesa, não, viu, V? Mas preciso refletir sobre a bondade humana, o tempo (tempo, tempo, tempo, zzzzzzz...), os santos, se até lá cultivarei uma farta barba.... Enfim, no mais, espero uma recepção calorosa de meus amigos, heim?

Mas antes de querer isso tudo, espero conseguir chegar a BH, se a bateria do avião não arriar na última hora. Credo! Até dia 23. Bjs, amores..

Tchutchuca minha


Saudade da K, minha paixão. Olha: não é fofa? (a minha é preta e cinza, mas a carinha de sapeca é idêntica)... Sempre me perguntam de que país ela é e o que quer dizer Schnauzer. Então taí:

Schnauzer quer dizer focinho em alemão (minha dog é chique, bem...) Conhecido erroneamente como "Anão" (ah, não! protesto!), foi reconhecido como raça separada em 1899, nos Estados Unidos e no Canadá. No Brasil, é a 7ª raça mais registrada. É doce, alerta, corajoso, inteligente, companheiro e de forte personalidade. Brincalhão e afetuoso, gosta de crianças (não-birrentas); é limpo, saudável, não solta pêlos, não tem cheiro e se tivesse tiras, por pouco seria um chinelo "Havaianas"!! Pode ser um ótimo cão de guarda (não vai "derrubar" o ladrão, mas vai fazer barulho!!!). Nunca recusa um passeio mas ficará tranqüilo ao seu lado se você quiser ler um jornal (ele ficará tranquilo, mas você não conseguirá ler o jornal). Pode ser criado em pequenos espaços e é, absolutamente, Fidel. Quer dizer, fiel....

Tem gente que precisa de umas lições com minha K...