quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo o mais...

Sou um poço de emoções, realmente. A cada minuto, minha mente me inunda de pensamentos. Antes de dizer o que estou pensando agora, farei o que prometi. Falarei das minhas novas empreitadas. Enfim, tô escalando. Nunca imaginei que enfrentaria a altura e tudo o mais. Este esporte trabalha simplesmente tudo: força, resistência, equilíbrio, consciência, psíquico, concentração, lógica, estratégica e muito mais.... Tô adorando, pq é um desafio, pq é novo, pq as pessoas são bacanas e solidárias; pq me distraio, pq o lugar é legal; pq tô superando minhas barreiras e pq.... não sei; assim que descobrir mais porquês, vou escrevendo....

Qto à corrida, tô me superando cada vez mais e me surpreendendo. Impor metas e objetivos é bom, pq a gente se compromete. E tô adorando esse clima de me preparar, correr, treinar, comer direito, dormir cedo e acordar cedo. E mais: de correr mais do que imaginava que conseguiria e, ao final, mesmo muito cansada, sentir prazer no cansaço e saber que posso fazer ainda mais. Sei que posso fazer sempre mais. E i9sto tudo me dá forças para .... TUDO O MAIS....

Nenhum comentário: