segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Sonhos objetivos"

Na última semana, compartilhei - sem querer - de uma conversa telefônica de um casal. E, nesta conversa, pude obter, em meio ao trabalho, uma lição de vida. Que - por sinal, me fez lembrar de algo que ouvi há muitos anos*...

Na conversa, o ser (masculino, o que parece ser inédito), dizia mais ou menos o seguinte: ".....não recebi sua mensagem (via celular); pq eu mentiria? Tá td bem com vc? Nós estamos bem? Me diga o que foi que eu fiz; pq, assim, eu posso, pelo menos, te pedir desculpas.... Fique com Deus".

.... Babei (inveja boa).. Qd crescer, quero ser assim. Mesmo trabalhando em plena sexta à noite, ganhei meu dia (e minha noite, claro).



*Em relação ao que ouvi há muitos anos, alguém dizia querer, da vida, algo parecido com o que vivenciou o casal Jorge Amado e Zélia Gattai... Ela dizia que sempre pegava as toalhas do marido espalhadas (e molhadas) pela casa; mas que nunca se cansava de fazer isto; e que o faria, mesmo que por muitos anos mais... foi algo do tipo que ouvi, com certeza; e que nunca mais me esqueci...

Nenhum comentário: