sexta-feira, 13 de julho de 2007

Se não queria brincar, porque desceu pro Play?


Pois é: resolvi brincar de R... daqui a pouco me canso também. Então, aproveitem. Bye..

Enfim, esta aí da banda esquerda sou eu às segundas-feiras. Ninguééém merece. Mas como tô de férias, olha a cara de docinho aí ó, à direita... biniteza.
Bom, tô chegando e espero fazer deste blog o meu espaço de conversas, pensamentos, desabafos e tudo o mais que eu puder colocar. Quem quiser se manifestar, será um prazer, sempre..

2 comentários:

Anônimo disse...

Desabafa mesmo,docinho.E já que tirou uns dias pra pensar, pense. Acho qùe tb preciso ficar só.
Bjs e tô aki.
Love u.

Unknown disse...

como é que mexe nesse negucim aqui????

ae....gosto dessa foto...me identifico com ela....tem mesmo a sua cara em dias emocionalmente nublados.