sexta-feira, 13 de julho de 2007

Tentando tirar o Durepoxi da cadeira


Iiihhhhhh.......
Essa coisa vicia mesmo, Tia. Dá pra alguém me despregar dessa cadeira, por favor? Ontem, até a poucas horas, foi sexta-feira 13. Me esqueci totalmente. Mas também, tem coisas que, definitivamente, me enervam. Pessoas que não respondem msgs, e-mails, que te deixam plantada esperando por pelo menos um sinal de fumaça ou que não entendem os "seus" sinais de fumaça, de poeira, de areia ou de... enfim... Depois não digam que... bom, chega de falar. Decidi que viverei sob o lema do A.A.: um dia após o outro. Assim, terei menos coisas para pensar de uma vez só. Bondade minha....

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô falando, tia, tô falando!! A melhor coisa que pode ter na vida digitalizada cheia de "bondade sua" das pessoas, nada melhor do que um blog pra gente desabafar e descer o cacete!!
Estou amando seu novo vício, principalmente porque me sinto um pouco madrinha do blog e segundo porque a sessão do "Quêêê isso??" só nós sabemos o que é porque NÓS vivenciamos, naquela fria madrugada de junho, em plena aldeia iluminada, com aquela linda 1.000.001 na nossa frente...
Ah, faltaram os espetos. Porque o cabelereiro é Jesus e os "espeto somo nozes..."

Docinho disse...

Ai, ai, fia. Foi o que akbei de pensar e de dizer em voz alta, sozinha... É. preciso parar. Parar mesmo. Férias tbém servem p gente tirar nossa vida a limpo, pensar em tudo. Aquele menino mexeu comigo. Fundo... Volto em agosto, espero, mais astral, cabeça feita, com o sorriso do dente de vampiro - branquinho e aberto. Bj, linda. See ya. C.