sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sem palavras


Hoje vi meu mundo passar do chão. Hoje, meu pequeno mundo perdeu o brilho. Hoje, percebi que o sofrimento tem um grande poder de auto-superação...

2 comentários:

Raquel do Carmo disse...

Docinho,
Sei exatamente o que vc ta sentindo porque já passei por isto e o sentimento é este mesmo. A gente fica sem chão. Sou amiga da Deardorim e sabia de toda a história com o seu daddy.
O que eu quero te dizer é o seguinte: Deus te dê muita força, muita paz e muito consolo. Conte comigo pra o que precisar.
Deus te abençõe. Beijos

Anônimo disse...

Querida amiga, queria poder fazer mais por vc e devo ter feito muito, muito pouco comparado ao que vc merece. Porque a gente sempre pode dar mais, não é mesmo?
Desculpa a minha ausência (não em pensamento, mas fisicamente) neste período desde que o chão começou a ruir até se abrir completamente...
Mas, infelizmente, a gente não volta no tempo. Sendo assim, como vc é um ser meio casulo, cabe a mim grudar no seu pé daqui pra frente procê ter realmente CERTEZA de que estou e sempre estarei ao seu lado pro que precisar.
E fico muito feliz porque minha querida amiga Pequena Notável deixou essa mensagem pra vc aí no blog. Sinal de que pessoas maravilhosas estão preocupadas com vc.
Love u! Bjs e fica com Deus. Vc e toda a família.