domingo, 15 de julho de 2007

Ghosts - Quanto mais rezo...


Bom, como já devem ter percebido, Deus é o meu melhor amigo. Nos últimos tempos, então, ficamos íntimos, unha e carne; uma coisa!! E já que é assim, Meu Chapa, vc poderia tirar umas assombrações que não se cansam de aparecer. Como o L, que eu já dispensei, categoricamente, mas que ainda tenta me vencer pelo cansaço. Tô dizendo? Sorte nos negócios, muita sorte, graças ao meu "quase irmão" aí de cima. Mas nos sentimentos, nem com reza brava, viu? É: preciso parar mesmo ou vou ficar doida. Nem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amore, pule do trem que vou atrás de ti! Afinal de contas, os fantasmas tb estão aparecendo no meu caminho. Um saco! Melhor ficar só do que mal acompanhada.
E não ligue se ficou que nem o Rocky Balboa: ele sofre, mas bate muito e ganha todas no final.
Amo vc! Beijos!