domingo, 15 de julho de 2007

Já estou com Deus, será possível??


Definitivamente, só faço M... Ontem enfiei a fuça no que não deveria e minha vida veio à tona, como num filme. Me assustei e desci do trem; precisava parar. Mas parar, necessariamente, pra que? Fugir de quem? Vai adiantar alguma coisa? Resultado: contatei quem, absolutamente, não queria, não falei com quem queria falar comigo e que precisava de mim, chorei e tô igual ao Rocky Balboa e agora é que vi o estrago. Oito mensagens recebidas, algumas de quem não me serve pra nada, outras de quem eu gosto muito e o restante, de quem nunca vou entender - "maldade minha", se é que me entendem.... Sério. Resumo da história: T, vá pro inferno. V: a sintonia aqui é VHF, tá? R (o): espero que esteja curtindo o frio de Itabirito. E R, querida: me liga...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, liguei. E não tô tão mal assim... Tô até conseguindo rir do amendoinzereresz inerectus que cruzou meu caminho ontem, hahahaha!!
La muerte é mejor!
Beijos e amo vc!